Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM Rio de Janeiro / RJ
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Rio de Janeiro / RJ
Efetivo/CLT
Se responsabilizar de forma integral (ou seja, garantir a conclusão) por incidentes e/ou solicitações escaladas dos níveis anteriores (N1 e N2), assim como as oriundas dos contratos exclusivos de N3: similarmente, o profissional não deve ter receio de compartilhar entraves e/ou processos onde não se sinta confiante (ou consiga elaborar um plano claro de ação) com os demais componentes de sua equipe Ser capaz de redigir com qualidade e clareza (ou apoiar na redação) escopos de projeto, propostas de serviço técnico, documentos de mudança (para processos de gmud) e demais documentos técnicos que possam ser solicitados por clientes ou de forma interna. Possuir habilidades de comunicação que o permita participar de reuniões e interações com clientes de forma a atender as expectativas dos mesmos, extrair todas as informações necessárias para suas atividades e gerar confiança por parte do cliente naquilo que está sendo solicitado: Através destas habilidades, o profissional irá reunir-Se com stakeholders em clientes para apoiar na definição de requisitos técnicos e operacionais, assim como reuniões internas para apoio em definições estratégicas e de negócio Manter-Se atualizado em suas áreas de conhecimento especialista através de pesquisa independente, treinamento formal e self-Paced Coordenar-Se com a liderança da bu para entregar planejamentos/escopos de projetos que se encaixem nos objetivos de negócio, e garantam a melhor utilização dos recursos disponíveis. Desenhar, implementar e seguir planos de implementação de serviço após alinhamento com stakeholders de negócio Apoiar e/ou gerenciar um portfólio de projetos especialistas, conforme alinhamento com a liderança. Garantir que todos os serviços estejam integrados com infraestrutura existente Redigir, manter, revisar e amendar acordos de nível de serviço (sla) para serviços novos e existentes Entregar novos serviços de acordo com um cronograma de entrega. Requisitos: -Conhecimento comprovado em: Planejamento fluxo de projetos Planejamento de rollout de soluções Delivery entrega de uma solução ou sistema Suporte suporte de terceiro nível de soluções e sistemas após go-Live Habilidades técnicas ao menos 4 core technical skills conhecimento em itil ou prince2 habilidades eficácia em comunicação Capacidade de trabalhar dentro de deadlines Flexibilidade e organização suficiente para gerenciar e priorizar suas atividades Capacidade de trabalhar através de suas próprias iniciativas Capacidade de produzir e redigir documentação de alta qualidade. Experiência em ambientes com gmud Evidência de habilidades em business analytics. Escolaridade mínima exigida: sem informação.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES