Necessário: - experiência em atendimento via telefone e remoto/help desk e em atendimento local/desktop sólidos conhecimentos em: ambiente microsoft (windows xp, office 2003, active directory); • sistema de e-mail (outlook/exchange); • conhecimentos de hardware. desejável redes ip (dhcp, dns, protocolo ip, etc); rio de janeiro horário: disponibilidade total de horário e fim de semana. salário: R$1.100,00 benefícios: vt + vr ou va (R$ 18,50) + plano de saúde e odontológico + seguro de vida + descontos em redes de ensino (línguas, universidade e certificações).
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!