Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Mídia Digital EM Rio de Janeiro / RJ
Analista de Mídia Digital
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Rio de Janeiro / RJ
Home Office
Efetivo/CLT, Aprendiz
Inglês avançado ou fluente pacote office, excel avançado, power bi formação superior completa (publicidade, comunicação social, marketing, administração, engenharia, estatística) conhecimento em google analytics, seo e sem e edição básica de html desejável vivência na área de crm e conhecimento em ferramentas como: oracle responsys, salesforce, dynamics etc experiência em crm, marketing, marketing digital experiência com estratégias e ferramentas de crm (oracle responsys). Bons conhecimentos de google ads, facebook ads, google tag manager e google analytics, seo e sem experiência com planejamento e gestão de réguas de relacionamento, jornada de consumo e gestão de crm organizado, colaborativo, voltado para soluções e resultados, com sede de aprendizado contínuo orientado a resultados e atento a detalhes capacidade de ser multitarefa e priorizar responsabilidades criatividade e experiência na identificação de públicos-Alvo e na criação de campanhas de crm boa comunicação escrita e verbal perfil hands on (mão na massa) experiência em ferramentas de data analytics (power bi, datastudio, etc) boa capacidade analítica e facilidade de lidar com números capacidade de ser multitarefa e priorizar responsabilidades atividades: apoiar a área de planejamento em ações de marketing com foco em táticas de mídias digitais, online e crm para canais de vendas de lojas físicas e e-Commerce analisar a base de clientes identificando oportunidades para ações de vendas, fidelização, evolução do relacionamento do cliente no ciclo de vida junto à marca desenvolver análises de mercado com base em dados demográficos, sociais e comportamentais fazer a manutenção da base de clientes cadastrados: perfil, ticket médio análise da qualidade dos dados disponibilizados por ti aos fornecedores de crm acompanhar os indicadores de crm e digital, identificar e implementar ações para alavancar os resultados. Gerar insights para equipes de lojas físicas e e-Commerce, promovendo estratégias de aquisição de leads, e fluxo de clientes nos pontos de venda prática em ferramentas de crm, automação de marketing, com foco em processos comerciais e vendas criação de réguas de relacionamento e construção das táticas com foco nos resultados programação de agendamento dos disparos massivos de pushs de E-Mail, sms, (informação confidencial)cidade: rio de janeiro - Rj.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Mídia Digital PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES