Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Comunicação EM Rio de Janeiro / RJ
Analista de Comunicação
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Rio de Janeiro / RJ
Efetivo/CLT
Buscamos profissional capacitado e com experiência em planejamento de comunicação, marketing de relacionamento, gestão de crm e gestão de projetos com foco em medição de resultados de live marketing, em especial eventos e patrocínios, com uma visão holística, além de experiência em gestão e controle de recursos de marketing. Responsabilidades E atribuições Controlar orçamentos e realizar processos de gestão orçamentária, financeira e contábil, incluindo pagamento, de todas as ações da área de patrocínio de acordo com os processos da área e companhia. Desenvolver, auxiliar no desenvolvimento e na gestão de ferramentas e ações de marketing de relacionamento. Desenvolver, auxiliar no desenvolvimento, da integração de base tratada pela área de patrocínio com crm da vibra e outras ferramentas que foram e/ou serão adquiridas. Entendimento, aplicação e gestão de pesquisas, em especial de satisfação, bem como controle de indicadores de performance de projeto e corporativos. Entendimento de planejamento estratégico e branding, bem como o seu desdobramento nas atividades de patrocínios e eventos. Desenvolver e auxiliar na elaboração de planejamento de patrocínios e eventos tanto na estratégia quanto na tática. Buscar, selecionar, criar, negociar, contratar e gerir os patrocínios da vibra, principalmente (mas não se limitando) os institucionais. Aprofundar nos conhecimentos relativos à realização das atividades de patrocínio e eventos, inclusive legais, financeiros, contábeis, tributários e outros. Atuar como interface com as demais áreas de marketing e de negócios para encontrar as melhores soluções de comunicação. Desenvolver briefings para as agências de propaganda, live marketing e/ou pr e acompanhar as ativações e desdobramentos dos patrocínios, como foco nos resultados pretendidos. Controlar a execução de projetos de comunicação de forma integrada com outras áreas, gerando relatórios e coordenando grupos de trabalho. Atuar na operação de eventos e patrocínios, em contato direto com membros da liderança da companhia. Construir e realizar apresentações de defesa dos projetos online ou presencialmente. Representar a companhia junto a clientes e convidados durante as ações de patrocínio. Organizar cerimonial para ocasiões e / ou eventos específicos que necessitem. Requisitos E qualificações Superior completo e/ou pós-Graduação nas áreas de administração, marketing, comunicação (publicidade ou rp), engenharia de produção ou user experience. Experiência com eventos e/ou patrocínios. Habilidade de negociação avançada. Disponibilidade para viagens, inclusive em finais de semana ou feriados. Excelente organização. Experiência e desembaraço com powerpoint e excel. Experiência em ferramentas de crm, em especial salesforce. Resiliência em situações de crise e habilidade em soluções de conflito. E desembaraço no trato pessoal. Visão sistêmica de comunicação, com capacidade (noções) para integração com outras ferramentas de marketing. Informações adicionais Buscamos alguém para extrair o máximo de valor das contrapartidas de patrocínios, em especial ingressos para diversas atividades e eventos, ajudando fidelizar melhorar ou estabelecer novos negócios através dessa ferramenta. O profissional também será encarregado pela gestão orçamentária da área de patrocínios incluindo uma nova governança. Boa proficiência em inglês é desejável. Habilitação e experiência em dirigir, inclusive em estradas é um facilitador, tendo em vista projetos em outras cidades / estados.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Comunicação PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES