Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Rio de Janeiro / RJ
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Rio de Janeiro / RJ
Home Office
Efetivo/CLT
Analista de atendimento fiscal jr contabilizei home office Responsabilidades E atribuições Como será o seu dia a dia: Realizar o atendimento na área fiscal identificando a necessidade ou o problema do cliente, em conformidade com as regras legais do negócio, apresentando solução para os problemas em menor tempo possível e com alta satisfação do cliente, através do relacionamento com áreas de interface sempre que necessário. Comunicar internamente adversidades no cotidiano do cliente e nos fluxos de processos, contribuindo na identificação de oportunidades de melhoria em procedimentos e sistemas que requerem atenção. Direcionar para liderança, ou membros mais experientes do time, situações de crises com clientes, sobretudo se houver citação de órgãos públicos, mídias sociais e televisivas, agindo colaborativamente para prevenção e proteção da imagem da marca. Da mesma forma deve acontecer para conflitos internos que envolvam tratativas de atendimento ao cliente. Atender o cliente nos multicanais disponíveis, buscando sempre cumprir com diretrizes estabelecidas sobre métodos de atendimento ao consumidor, incluindo os indicadores de performance e qualidade de cada canal e contribuindo para o aumento do nível de serviço prestado a cada um dos clientes atendidos. Tratar e acompanhar os temas envolvidos no atendimento que precisem de interface com outras áreas para a resolução do problema / solicitação envolvida, escalonando em outros níveis quando necessário, cumprindo com o fluxo estabelecido considerando os prazos, sendo um agente facilitador da comunicação da companhia com o cliente e assegurando que as suas necessidades serão resolvidas. Realizar registros em sistemas internos (ou externos quando necessário) de acordo com os atendimentos realizados com diligência, mantendo atualizado dados e informações que contribuem para manutenção de procedimentos, análises de causa raiz de dificuldades e otimização de recursos, colaborando com a eficiência operacional. Requisitos E qualificações O que buscamos: Graduação cursando ou completa em contabilidade, direito ou áreas relacionadas. Habilidade escrita e de oratória. Experiência com atendimento. Habilidade com softwares de chamados (jira, zendesk, twilio). Habilidade com pacote office. Informações adicionais Benefícios: Plano de saúde Plano dental Psicoterapia online Gympass Seguro de vida Vale alimentação e vale refeição (va/vr) Parcerias de desconto (universidade e escolas de idiomas) Despreocupe-Se seguros diversos No dress code Modelo de trabalho: 100% remoto.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES