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1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Rio de Janeiro / RJ
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Rio de Janeiro / RJ
Efetivo/CLT
Ao assumir o cargo de assistente de relacionamento na afya, seu objetivo principal será atender o cliente nos canais de atendimento online e offline: chat, whatsapp, E-Mail e telefone, para esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas, acolhendo o cliente de modo a garantir a sua satisfação em cada ponto de contato, bem como a melhor utilização do produto e serviço contratado. Buscamos pessoas proativas, focadas em resultados, e apaixonadas por gente! Alguém com boa comunicação e bom relacionamento interpessoal, com vontade de trabalhar em uma empresa e em um ambiente de trabalho bastante divertido e com muitas oportunidades. Responsabilidades E atribuições Como você vai transformar A saúde no dia A dia: Atendimento ao cliente em nossos canais, telefone, chat e e-Mail, com total respeito e empatia, buscando sempre ter atenção nos atendimentos, para solucionar problemas e esclarecer dúvidas, sempre com sinceridade e transparência nos processos. Treinamento e acompanhamento de novos clientes, analisando como está o início de sua jornada de modo a alinhar expectativas e garantir o engajamento. Repassar para o time de produto, sugestões de melhorias apresentadas pelos clientes através dos contatos, bem como a de oportunidades de evolução do produto com base no que é demandado pelo cliente e esteja causando impacto negativo em sua experiência. Tudo isso, através de registros de conversas e criação de relatórios. Analisar os processos internos e verificar se estão sendo aplicados corretamente e com a eficiência e resultado esperado. Sempre que houver oportunidades sugerir mudanças ou aplicar novos processos, seja na área ou em conjunto com os demais times na empresa. Dar apoio na identificação dos bugs e na transmissão destes para a equipe de desenvolvimento. Requisitos E qualificações O que buscamos (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos): Conhecimentos em configurações de dns, limpeza de dados do navegador e cache Conhecimento em pacote office, para analisar dados e métricas, visualização e elaboração de apresentações Desejável experiência em atendimento ao cliente Boa comunicação Facilidade com tecnologia Trabalho em equipe Orientação ao resultado Inteligência emocional Empatia.
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