1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Rio de Janeiro / RJ

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Rio de Janeiro / RJ

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Ao assumir o cargo de assistente de relacionamento na afya, seu objetivo principal será atender o cliente nos canais de atendimento online e offline: chat, whatsapp, E-Mail e telefone, para esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas, acolhendo o cliente de modo a garantir a sua satisfação em cada ponto de contato, bem como a melhor utilização do produto e serviço contratado. Buscamos pessoas proativas, focadas em resultados, e apaixonadas por gente! Alguém com boa comunicação e bom relacionamento interpessoal, com vontade de trabalhar em uma empresa e em um ambiente de trabalho bastante divertido e com muitas oportunidades. Responsabilidades E atribuições Como você vai transformar A saúde no dia A dia: Atendimento ao cliente em nossos canais, telefone, chat e e-Mail, com total respeito e empatia, buscando sempre ter atenção nos atendimentos, para solucionar problemas e esclarecer dúvidas, sempre com sinceridade e transparência nos processos. Treinamento e acompanhamento de novos clientes, analisando como está o início de sua jornada de modo a alinhar expectativas e garantir o engajamento. Repassar para o time de produto, sugestões de melhorias apresentadas pelos clientes através dos contatos, bem como a de oportunidades de evolução do produto com base no que é demandado pelo cliente e esteja causando impacto negativo em sua experiência. Tudo isso, através de registros de conversas e criação de relatórios. Analisar os processos internos e verificar se estão sendo aplicados corretamente e com a eficiência e resultado esperado. Sempre que houver oportunidades sugerir mudanças ou aplicar novos processos, seja na área ou em conjunto com os demais times na empresa. Dar apoio na identificação dos bugs e na transmissão destes para a equipe de desenvolvimento. Requisitos E qualificações O que buscamos (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos): Conhecimentos em configurações de dns, limpeza de dados do navegador e cache Conhecimento em pacote office, para analisar dados e métricas, visualização e elaboração de apresentações Desejável experiência em atendimento ao cliente Boa comunicação Facilidade com tecnologia Trabalho em equipe Orientação ao resultado Inteligência emocional Empatia.

Cód. 10455012
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES