Atividades:
Responder as demandas de responsabilidade do suporte administrativo dentro do prazo, por meio da ferramenta preconizada pela operadora com objetivo de contribuir o nps (net promoter score)
Buscar esclarecimentos junto aos prestadores de saúde por meio de e-Mail com objetivo responder de forma assertiva demandas como: cumprimento de liminares, nip, atendimento inadequado, nps, coparticipação, serviço não localizado, cobrança indevida, ouvidoria ou por necessidade da instituição
Acionar o prestador sempre que necessário para solicitar guias de atendimento e pedido médico para fins de auditoria, por meio de ou por e-Mail, direcionando as evidências da prestação de serviço para o departamento adequado
Notificar o prestador por cobrança indevida sempre que constatado cobrança direta ao beneficiário por algo indevido, por meio de carta padronizado pela operadora, com objetivo de eliminar práticas abusivas
Facilitar o processo de pagamento dos prestadores eventual e referenciado por meio dos fluxos internos e com a devida autorização, através da orientação ao prestador, autorização da gerente regional, ativação do prestador no sistema operacional, contribuindo para o comprimento da liminar e outros
Manter os indicadores de produção do suporte administrativo atualizados, por meio de planilhas ou outra ferramenta indicada com objetivo de acompanhar o desempenho individual e da equipe, além de monitorar a evolução das atividades
Entrar em
Orientar a equipe no desenvolvimento das atividades e auxiliar o líder no alcance dos objetivos do suporte, por meio de informação e indicadores que possam contribuir na tomada de decisão.
Participar de reuniões internas sempre com objetivo de contribuir e propor melhorias as rotinas executadas, representando a liderança quando este não poder participar.
Assegurar o cumprimento das políticas de comportamento, compliance e outras que ser indicadas pela instituição.
Requisitos:
Superior completo
Excel intermediário
Conhecimentos na área da saúde
Benefícios:
A informar
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