Vendedor(a) e motivado, é apaixonado por vendas e possui habilidades em administração básica de redes sociais.
O candidato ideal será responsável por se conectar com clientes, focando em vendas e engajamento, além de interagir nas redes sociais.
Responsabilidade e atribuições:
desenvolver e implementar estratégias de social selling nas principais redes sociais (whats app, google, instagram e facebook, etc.), focadas na geração de leads e no engajamento do público-Alvo
construir e manter relacionamentos com potenciais clientes, influenciadores e parceiros estratégicos, utilizando técnicas de vendas
colaborar com a equipe de marketing para alinhar campanhas e mensagens, garantindo consistência nas comunicações e maximização dos resultados
participar ativamente de discussões online, respondendo a comentários, participando de grupos e compartilhando conteúdos relevantes para engajar e atrair potenciais clientes
auxiliar na criação e desenvolvimento de conteúdos direcionados ao público-Alvo.
Requisitos e qualificações
experiência ou atuação em projetos que envolvam vendas e qualificação de leads
boa capacidade de persuasão e argumentação
habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita
perfil esclarecedor e capaz de criar relacionamento com os clientes.
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