Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Técnico de Suporte EM Ribeirão Preto / SP
Técnico de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Ribeirão Preto / SP
Home Office
Efetivo/CLT
O profissional irá atuar no time de suporte da torre varejo supermercados, onde ficará responsável por:realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais totvs, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos referente ao sistema, registrando sugestões e incidentesprestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidasregistrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactadostriar os tickets abertos pelo cliente e classificá-Los ou categorizá-Los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimentofornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-Mail, sistema)escalonar, para o próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de soluçãocontribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da áreaalertar a gestão imediata e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes manter atualizados faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes formação: superior cursando ou completo na área de t.I. Ou na área administrativa e/ou contábil experiência com atendimento ao cliente desejável conhecimento em erp desejável conhecimento de nível básico/intermediário em sql server/oracle desejável experiência na área fiscal.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES