Procuramos uma pessoa para nossa Equipe de Suporte para atuar com o sistema de gestão de responsável por:Atender o cliente através das ferramentas disponibilizadas, identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver sua solicitação, seja ela via conhecimento adquirido com documentação, certificações e o cliente na resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi o contato inicial do cliente objetivando gerar indicadores para análise referente aos tipos de acionamentos recebidos.
O que você precisa ter:Ensino superior completo ou com regras de negócios (documentos eletrônicos, controle de estoque, inventário, logística, precificação, operação de loja, etc.).O que será um diferencial:experiência em supermercado ou com software de técnico em banco de dados.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀