Buscar vagas para outra função
2 VAGAS DE Atendimento / Suporte ao cliente EM Ribeirão Preto / SP
Suporte Ao Usuário
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.766,000 Por Mês
Ribeirão Preto / SP
Efetivo/CLT
Lista das Responsabilidades do Atendimento ao Cliente: Realizar atendimento dos clientes através de nossos sistemas. Administrar grande volume de chamados Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa Fornecer informações exatas, válidas e completas usando os métodos/ferramentas certos Alcançar as metas pessoais/da equipe de atendimento ao cliente e metas de tratamento de atendimento. Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado; acompanhar o caso para garantir a solução Manter registro das interações com o cliente, processar contas de cliente e arquivar documentos Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação Ir um passo além para envolver o cliente VAGA PARA CLT+ COMISSÃO DE VENDAS + PREMIAÇÕES Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: a partir de R$1.766,00 por mês Benefícios: Vale-refeição Pagamento adicional: 13º salário Adicional noturno Bônus Hora extra Pergunta(s) de seleção: Tem disponibilidade para trabalhar aos finais de semana? experiência: Atendimento ao Cliente (Obrigatório); Boa comunicação e redação; Conhecimento básico de informática e digitação.
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Ao Usuário PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES