Empresa: confidencial tipo de profissional: auxiliar de serviãos gerais salã¡Rio: (Informação Confidencial) por mãs benefãcios: vale-Refeiãão vale-Transporte quantidade de vagas: indefinido horã¡Rio: definir local de trabalho: guarã¡ / df. Informaãães gerais: atividades: realizar a limpeza de todas as ã¡Reas, (escritãrio, salas, corredores e banheiros). Receber mercadorias, armazenar insumos ter cuidado com o desperdãcio dos alimentos e dos materiais de trabalho realizar o controle de registro pelas normas de boas prã¡Ticas sanitã¡Rias prezar pelos equipamentos informar necessidades de compras e manutenãães. Realizar organizaãão das ã¡Reas principalmente estoque e cozinhas requisitos: prã-Requisitos: experiãncia comprovada na carteira disponibilidade de horã¡Rio bom relacionamento agilidade e veja tambãm: auxiliar de limpeza com ou sem experiãncia (salãrio: 1.400,00).
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar de Serviços Gerais PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀