Analista de Suporte Trainee Descrição: Atender as demandas dos clientes dos sistemas desenvolvidos pela empresa, utilizando os canais de comunicação fornecidos; Prover suporte ao uso das funcionalidades dos sistemas, através de conhecimento adquirido dos treinamentos internos ou documentações específicas; Acompanhar os chamados registrados, cumprindo prazos propostos aos clientes e SLA's; Realizar os atendimentos com total cordialidade e altruísmo; Levantamento de Requisitos; Mapeamento de Processos; Análise de demanda e necessidades do cliente. Documentar os projetos; Construir e atualizar documentações; Elaborar documentos de procedimentos técnicos quando estes não forem localizados em base de conhecimento, visando a difusão do procedimento aos colegas e clientes; Identificar falhas nos processos identificando causa raiz e planos de ação para resolução; Desenvolver e acompanhar cronograma de projetos e feedback aos clientes/parceiros. Apoiar os Gerentes de Projetos nos controles dos projetos e portfólio da empresa; Realizar registro integral e claro dos procedimentos aplicados aos atendimentos, bem como preenchimento dos dados para indicadores conforme padrões estabelecidos; Analisar erros em processos, fluxos e funcionalidades, documentando e evidenciando estes para o time de desenvolvimento e ou especialistas; Realizar testes de homologação nos sistemas, antes da entrega de correções aos clientes, observando dados do chamado relacionado; Cuidar para que os procedimentos e documentação sejam cumpridos de acordo com as normas internas da empresa; Cuidar para que os projetos sejam entregues dentro do prazo com a qualidade e nos parâmetros alinhados. Dentre outras atividades de competência ao analista de suporte. Requisitos: Excelentes competências de atendimento ao cliente pessoalmente e on-line; Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita, clara e objetiva; Compreensão de atividades administrativas (NF-e, Impostos, Vendas, Compras, Contas a pagar e receber) Graduado em TI ou áreas de negócios, como administração e contabilidade. Será um diferencial ter ou estar fazendo MBA em Gerenciamento de Projetos; ***Somente serão analisados
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀