Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Registro / SP
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Registro / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Empresa do ramo ndo profissional para o preenchimento de vaga em aberto no seu quadro de colaboradores. Confira os detalhes abaixo: cargo: analista de atendimento requisitos: curso técnico e/ou graduando em administração, mkt, processos gerenciais ou afins conhecimento de informática desejável experiência no cargo. Atividades: atendimento telefônico, virtual e presencial aos associados e outros públicos de relacionamento pesquisa, negociação, aquisição e manutenção de benefícios e serviços para associados relacionamento com órgãos e entidades para obtenção de esclarecimentos diversos envio de material de boas-Vindas e de informações específicas aos novos associados monitoramento da utilização dos serviços ofertados pela acaps e do acesso às comunicações emitidas identificação de ações publicitárias ou sociais e novidades organizadas pelos associados ou que os envolvam registro e direcionamento de dúvidas, solicitações e informações transmitidas pelos associados atendimento aos associados em reuniões e eventos execução e monitoramento de projetos e ações relacionados ao engajamento dos associados apoio na organização de reuniões e eventos com associados sugerir melhorias nas ações e operações das atividades de relacionamento com o associado solicitar atualizações cadastrais. Horário de trabalho: de segunda a sexta-Feira de 08:00 às 18:00,com 01:30hs de almoço. Local: vitória candidatar-Se.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES