Descrição abordar e prospectar clientes no porta-A-Porta na rota informada pela líder, apresentando produtos ao cliente, utilizando de linguagem e comunicação adequada, seguindo método padrão (processo de vendas) e contornando objeções, de forma a persistir na concretização da venda ouvir e responder aos questionamentos dos clientes de forma cordial e respeitosa, esclarecendo dúvidas mais complexas para proporcionar-Lhes maior segurança na compra do produto preencher os formulários e relatórios com os dados corretos relativos aos clientes e às ações de vendas desempenhadas no dia, para inserção do novo cliente em nosso sistema de dados e acompanhamento de performance pela líder receber do cliente e conferir valor da proposta de adesão, para efetivação da venda e prestação de contas com a líder passar o cartão para pagamento, de acordo com a opção do cliente, anexando o comprovante de pagamento à proposta de adesão analisar as apresentações não-Convertidas em vendas, identificando necessidades de melhorias na abordagem e ao cliente relacionar-Se com clientes de forma positiva na venda e no pós-Venda, de forma a manter relacionamento positivo e carteira de clientes ativa contatar clientes com pendências de pagamento nas três parcelas subsequentes à venda, para controle da taxa de retenção realizar agendamentos de vendas para os casos em que os clientes estejam impossibilitados de realizar o pagamento no ato da venda. Realizar vendas em plantão em uma das unidades do sempre, de acordo com escala programada pela líder agir de forma compromissada com as orientações da líder. Requisitos ensino médio completo desejável experiência com vendas boa comunicação visão empreendedora iniciativa e proatividade. Benefícios: vale alimentação ou refeição auxilio educação (conforme política vigente) treinamento estrutura de apoio.
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