Atribuições da vaga e requisitos: vontade de aprender suporte ao usuário a sistemas via e-Mail, chat e acesso remoto registros de tickets e análise de causa raiz dos chamados direcionar tickets para os times funcionais instalação, atualização e configuração dos sistemas treinamento e capacitação em nossos clientes e atendimento para clientes pertinentes à função disponibilidade para trabalhar à noite e plantão experiência com atendimentos conhecimento em informática diferencial: conhecimento em áreas logística/ financeira oferecemos: vales refeição/alimentação vale transporte plano de saúde day off(aniversário) 20% desconto na faculdade c.E.S.A.R
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Ao Usuário PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀