Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Recife / PE
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Recife / PE
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: escolaridade ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Atividades: supervisionar a equipe, monitorando a qualidade do atendimento, oferecendo suporte e orientação para a equipe. Atualizar e monitorar os relatórios internos com os principais kpis do time, bem como desenvolver análises. Promover alinhamentos e treinamentos recorrentes. Viabilizar a interação do time com as demais áreas da empresa. Aplicar feedbacks de melhoria sobre o desempenho e produtividade individual. Realizar avaliação semestral de performance dos colaboradores. Atualizar a equipe quanto a mudanças no processo ou no produto. Monitorar o funcionamento dos serviços e ferramentas utilizados pelo time. Trabalhar o desenvolvimento profissional dos colaboradores. Ter boa interface com clientes internos e principais stakeholders. Promover ações para engajamento do time.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES