Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Service Desk EM Recife / PE
Service Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Recife / PE
Atividades previstas no serviço de gerência de incidentes: - supervisionar in loco o trabalho das equipes de primeiro e segundo níveis Além de alinhar procedimentos; - garantir a qualidade nas tarefas compatíveis com os padrões e normas Utilizadas; - responder pela gestão de seus técnicos (1º e 2º níveis), coordenando as Tarefas executadas e em execução; - elaboração de documentação vinculada aos processos de Atendimento...entre outras atividades vinculadas ao cargo. Características do profissional: - ensino superior concluído nas áreas de administração ou informática; - possuir certificação itil v3 foundation; - certificado windows 7, configuring (exame 70-680) ou superior; - nível básico de inglês.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES