1 VAGA DE Auxiliar de Gente e Gestão EM Recife / PE

Função/cargo da vaga:

Auxiliar de Gente e Gestão

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.750,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Recife / PE

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Empresa em busca de auxiliar de gente e gestão, para a função é necessário elaborar e executar as açoes de clima organizacional e endomarketing, apoiar nos processos de recrutamento e colaborar na divulgação de informações para os funcionários via comunicação interna. Também deve controlar, solicitar e distribuir cartões e crachás para as unidades, bem como fornecer suporte administrativo à equipe de gente e gestão. É preciso ter ensino superior completo ou cursando em recursos humanos, gestão de pessoas ou psicologia e conhecimento no pacote office. A empresa oferece vt, va/vr, plano de saúde, plano odontológico, total programa de parcerias pass. O regime de contratação é efetivo (clt) e a vaga é presencial. O salário oferecido é r$1.750,00. O horário de trabalho é de segunda à quinta-Feira das 08h às 18h e sexta-Feira de 08h às 17h. Com o título auxiliar de gente e gestão.

Cód. 10848483
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar de Gente e Gestão PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR