Vaga de auxiliar adm - Rastreamento na unidade matriz (jaboatão/pe).
Salário compatível com a função mais benefícios.
Requisitos:
ensino médio completo.
conhecimento nas ferramentas do pacote office.
ter experiência com monitoramento e rastreamento de veículos será um diferencial.
perfil organizado, facilidade nas relações interpessoais, facilidade na comunicação, proatividade.
disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta-Feira, das 07h30 às 18h00 (1h42 de descanso).
Atividades:
monitorar veículos, verificando desvio de rotas, paradas indevidas,
entrar em contato com os motoristas via telefone para solucionar situações atípicas, realizando suporte sempre que necessário, dentre outras.
Envio de currículos até para o e-Mail (Email Confidencial) ou (Informação Confidencial)(Informação Confidencial). Colocar no assunto o nome da vaga desejada. Currículos fora do perfil não serão analisados.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar de Cadastro PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀