Prestar assistência e orientação sobre os serviços oferecidos, registrar e resolver atendimentos, reclamações e solicitações dos clientes.
Colaborar com colegas de equipe para garantir um atendimento excepcional em todos os momentos.
experiência comprovada em atendimento ao cliente, diferencial (reboque).
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Segmento da Empresa:
Empresa de atendimento no ramo de reboque.
Exigência:
experiência comprovada na área.
Benefícios oferecidos:
Salário compatível com mercado
Vale transporte
Ajuda de custo
Seguro de vida.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀