Para quem?
desejável pessoas que tenham concluido superior em administração ou contabilidade
organtração e atenção aos detalhes
boa comunicação e proatividade
conhecimento em ferramentas de escritório e sistemas de gestão
conhecimento em ferramentas tecnológicas - Dominio intermediário de softwares de escritório (office e/ou google workspace) sistemas de gestão.
Responsabilidades
lançamentos e conferência de caixas
registro e emissão de notas fiscais
reconciliar contas e fluxo de caixac
elaboração de relatórios financeiros
gerenciamento de questões. Com sindicatos.
Valores da empresa:
aprendizagem continua:
comprometimento:
trabalho em equipe:
entusiasmo:
Benefícios:
refeição no local:
vale transporte
assistência à saúde (clinica sim):
folgs em feriados.
Local de trabalho e horário
local de trabalho: pina ou candeias (combinavel]:
carga horária: 44h semanais, de segunda a sexta, iniciando às 8hc
salário: R$ 2.100.00.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀