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1 VAGA DE Analista Comercial EM Recife / PE
Analista Comercial
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Recife / PE
Efetivo/CLT, Aprendiz
Descrição Venda de produtos e serviços. - Orientar e supervisionar a prospecção de novos clientes, execução e negociações de contratos comerciais. - Executar atividades de âmbito operacional do comercial como: 1. Realizar o atendimento dos clientes de forma presencial e através dos canais de comunicação oficiais da empresa 2. Inserir e atualizar cadastros dos clientes e prospects 3. Auxiliar na prospecção de novos clientes, assim como nas rotinas de acompanhamento e pós vendas 4. Coordenar a equipe de promotores assim na organização de lojas e eventos 5. Realizar treinamentos de venda para a área comercial (internos e externos) 2. Habilidade em Lidar com Pessoas: - Estabelecimento de conexões sólidas com subordinados, compreendendo capacidades, limites e objetivos individuais. - Foco no desenvolvimento de sinergias para alcançar objetivos comuns. - Consideração das necessidades dos clientes internos e externos para garantir a entrega de qualidade. - Implementação de ações táticas e motivacionais para absorção de atitudes positivas pela equipe. Principais Atribuições: - Solicitar visitas a clientes, revisar créditos, formatar condições de pagamentos ou valores para melhorar a participação no mercado e alavancar vendas. - Orientar e supervisionar a divulgação de promoções e demonstrações dos produtos. 3. Capacidade Analítica: - Habilidade em interpretar dados operacionais e administrativos para uma análise crítica. - Identificação de oportunidades de melhoria nos processos e solução de problemas. - Contribuição para o aprendizado contínuo da equipe por meio da interpretação e aplicação de dados relevantes. Principais Atribuições: - Definir como serão os treinamentos internos e externos. - Garantir a visibilidade dos produtos nas respectivas plataformas onde estejam sendo expostos, seja virtual ou em uma loja física. - Acompanhar relatórios para avaliar o desempenho das diversas áreas comerciais. - Organização eficaz de cadastros, planos, políticas, procedimentos e instruções. Principais Atribuições: - Redefinir abordagens baseadas em informações de pesquisas de consumidores. - Manter sempre a atenção para o comportamento da concorrência e as novas tendências de mercado. 4. Habilidade em Delegar: - Conhecimento aprofundado da equipe para atribuir tarefas adequadas a pessoas específicas. - Definição clara de prazos e metas alcançáveis. - Acompanhamento constante da execução de tarefas, correção de erros e estímulo a novas tentativas. - Avaliação de resultados e feedback construtivo. Principais Atribuições: - Preparar relatórios sobre os resultados para apresentar aos superiores. - Participar de reuniões para expor as apurações mensais ou de planejamento para propor as metas. 5. Capacidade de Reconhecimento: - Reconhecimento das capacidades e potenciais da equipe, parceiros e colegas de trabalho. - Expressão pública e sincera de reconhecimento, criando um ambiente de trabalho motivador. Pré requisitos Domínio do Pacote office Vendas Atendimento ao cliente Verificação de Contratos Negociação Pós-Vendas Gestão de Pessoas e dentre outras atividades pertinentes ao setor comercial. Conhecimento Desejável/Diferencial Domínio do Pacote office Vendas Atendimento ao cliente Verificação de Contratos Negociação Pós-Vendas Gestão de Pessoas e dentre outras atividades pertinentes ao setor comercial. Formação Acadêmica Requerida Superior / Completo / Administração Superior / Completo / Gestão Comercial.
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