Recepcionista
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
Formação: ensino médio completo ou superior cursandoatribuições: recepção dos clientes garantir que os clientes sejam atendidos na ordem da senha de atendimento cadastrar os dados do cliente, se for novo cliente, ou atualizar se for cliente antigo digitalizar, organizar e arquivar os documentos diversos dos clientes e do escritório o cliente para o advogado ou assistente jurídico responsável pelo atendimento acessar a pauta de audiências e perícias e atualizar a agenda do escritório, devendo as atividades e agendamentos para os respectivos membros da equipe avisar os clientes das audiências, perícias, cobrar pendências, prazos e demais diligências providenciar senhas do meu inss dos clientes prestar assistência direta a equipe receber do cliente qualquer documentação de processos administrativos ou judiciais, solicitada pela equipe jurídica ou administrativa receber e efetuar ligações telefônicas do escritório manter bom funcionamento dos equipamentos e ambiente do escritório limpo controlar o consumo do material de expediente e de limpeza da unidade.A empresa oferece: (Informação Confidencial) + benefícioscarga horária: 44 horas semanaiscidade: primavera/amarají -Pe (informação confidencial).
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