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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Primavera do Leste / MT
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Primavera do Leste / MT
Home Office
Efetivo/CLT
Uma das maiores plataformas de insumos agrícolas do brasil. Há mais de duas décadas ao lado do produtor. A todo tempo, o tempo todo!O grupo sinagro iniciou suas atividades em fevereiro de 2001, na cidade de primavera do leste - Mt, desenvolvendo uma forte aliança com fornecedores, colaboradores e clientes, buscando contribuir para o desenvolvimento do agronegócio e participando ativamente nas regiões onde intenso relacionamento trouxe resultados positivos, revelando um sucesso na distribuição de insumos agrícolas e na prestação de serviços de qualidade sem precedentes na história de mato crescendo em ritmo acelerado, e assumindo desafios cada vez gente com garra, resiliente, que pensa e atua fora da caixa e que quer realmente fazer a diferença!Essa pessoa é você? Confira nossas vagas e venha fazer parte da mudança!A empresa que cresce e você cresce junto./nensino médio um diferencial experiência em rotinas administrativas e sistema sap./nrecepcionar os clientes e visitantes, verificando a demanda, anunciando para os departamentos, recebendo autorização para liberação de entrada, acomodando os mesmos e direcionando para a área procurada, com a finalidade de garantir uma experiência agradável com a empresa, telefone, verificando a demanda, repassando as ligações para os departamentos de interesse, dando orientações e sanando dúvidas, visando garantir um atendimento agradável àqueles que entram em contato com a empresa, estoque de materiais de escritório, mantendo sempre o mínimo necessário para o atendimento das demandas internas, recebendo as solicitações dos colaboradores e fazendo a devida entrega, com a finalidade de garantir o bom funcionamento das áreas, digital dos novos colaboradores, inserindo os dados pertinentes tanto no sistema do ponto quanto no sistema das portas, visando o devido registro e liberações de acesso, sempre que os serviços de entrega e correspondência, organizando o envio e recebimento dos itens em geral, para garantir a devida destinação interna e externa, o ambiente da recepção limpo e organizado, zelando pelo mesmo, a fim de garantir o asseio e a imagem da empresa, ordens de serviços com transportadoras, cartórios, correios e mensageiros (office boy), recebendo as demandas dos departamentos, acionando o serviço terceirizado, acompanhando o que foi solicitado desde o início até sua finalização, para atender as demandas internas, o faturamento dos serviços terceirizados com transportadoras, cartórios, correios e mensageiros, conferindo os valores acordados, rateando em sistema e ndo ao financeiro, para devida quitação, sempre que agenda de uso do veículo corporativo, realizando os agendamentos, conferindo o mesmo na retirada e na devolução quanto a limpeza, avarias, abastecimento, entre outros, para melhor organização do uso e preservação do patrimônio da empresa, e organizar os lanches para onboarding e reuniões da diretoria, entrando em contato com os fornecedores, informando quantitativo, data, horário, conferindo o recebimento, valores e disponibilizando na sala de realização do evento, a fim de garantir o melhor atendimento da solicitação, sempre que reembolso das despesas da diretoria com viagens, recebendo relatório dos gastos e inserindo em sistema, com intuito de gerar o devido pagamento pelo departamento financeiro, sempre que suporte aos departamentos nas compras de passagens aéreas e reservas de hospedagem, recebendo as demandas, realizando cotações, avaliando o melhor custo benefício para a empresa, para devido atendimento das necessidades internas de deslocamento, sempre que atividades de acordo com políticas internas/legislação e melhores práticas, visando seguir os princípios de compliance e auditoria, a todas as normas e procedimentos de saúde, segurança, meio ambiente e qualidade na execução de suas atividades, visando garantir o cumprimento das obrigações legais, diariamente.
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