Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Auxiliar de Atendimento EM Porto / PI
Auxiliar de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Porto / PI
Home Office
Efetivo/CLT
Detalhes da vaga atribuições: interação com a rede de fornecedores através de contato online (telefone, e-Mail, skype) para validação de informações de cotações referentes a peças automotivas. Pesquisar/buscar no mercado automotivo peças em falta na rede de fornecedores, bem como negociar valores. Efetuar contato com os fornecedores para solicitar documentação referente ao processo de fornecimento. Realizar gestão de e-Mail e atualizar informações em sistema requisitos requisitos: escolaridade: ensino técnico e/ou superior (administração, processos gerenciais e áreas afins) ter disponibilidade para trabalho home office. Ter acesso a internet wifi será um diferencial se já tiver vivência no contato com fornecedores e clientes. Possuir facilidade na comunicação, raciocínio lógico e ágil, qualidade na escrita, comprometimento, concentração e facilidade em trabalhar em equipe. Escolaridade mínima ensino superior jornada de trabalho jornada de trabalho: de segunda a sexta-Feira das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00. Benefícios salário de R$ 1.507,17 mensais. Benefícios: vale alimentação/refeição R$ 22,50 dia + vale transporte + seguro de vida + plano médico e odontológico + convênio farmácia + ajuda de custo. Benefício de vt suspenso durante trabalho home office. Empresa não realiza desconto de vt e vr. Observações observações: contrato clt. Trabalho home office. Informar no assunto do e-Mail título do anúncio (auxiliar de atendimento a compras pcd). Somente.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES