Atividades relacionadas ao ciclo de vendas e fidelização tais como: captação, prospecção de clientes, trabalho de cliente base, elaboração e envio de propostas comerciais, gerenciamento do processo de vendas (realizar registros em sistema interno crm e erp), negociação com o cliente e distribuidores, realizar vendas com foco nas soluções em que a empresa oferece, gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócio dentre outras. Mapeamento dos próprios clientes da base.
Requisitos: graduação/técnico em andamento em administração, informática ou cursos correlatos. experiência prévia em vendas de produtos, softwares, segurança, cloud e/ou serviços de ti. Atendimento ao público, organização, bom relacionamento interpessoal, comprometimento, proatividade, vontade de aprender, crescer e evoluir. Domínio em informática básica (pacote office e internet). Buscamos um profissional com perfil investigador e analítico, que irá
Realizar pesquisas e coletar informações dos possíveis clientes, através da identificação e diagnóstico das necessidades do cliente. Ser uma pessoa com vontade de crescimento profissional, persistente, e com fluência verbal, interesse em trabalhar na área de contato ativo com cliente na área de ti, ter atenção aos detalhes, boa comunicação oral e escrita, poder de persuasão, gostar de trabalhar com metas. Gestão de carteira, capacidade de técnica/comercial. experiência em vendas será um diferencial.
Jornada de trabalho: segunda a sexta-Feira das 08:30 às 12:00 – 13:30 às 18:00.
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Benefícios: vt + vr ( ao dia), plano de saúde unimed seguros (após 03 meses) cursos, certificações e qualificações. Auxílio educação (após completar 12 meses).
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