Descrição:
Executar o processo de atendimento comercial aos clientes B2B, via telefone e e-mail;
Manter contato ativo junto aos clientes da carteira para prospecção de novos pedidos;
Administrar o atendimento da carteira de clientes;
Apresentar aos clientes o portfólio e os benefícios e as características dos produtos;
Formalizar todas as negociações e ndo o pedido para venda;
Acompanhar todas etapas dos pedidos realizados para atender os prazos acordados;
Atuar nas eventuais divergências no recebimento dos pedidos pelo cliente e registrar o SAC.
Requisitos:
Ensino Médio;
Pacote Office;
Conhecimentos de operações financeiras (Juros e Porcentagem);
experiência televendas;
Familiarizado com sistema ERP.
Jornada de trabalho: Horário Comercial
Salário R$ 1.755,00 + Comissão
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição, Bônus por produtividade semanais, Plano de saúde, Plano Odontológico, Desconto na compra de produtos
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!