Local de trabalho (endereço): Centro de porto alegre (borges de medeiros)
Requisitos necessários:
Escolaridade necessária: Ensino médio completo (desejável superior em andamento)
experiência com atendimento ao cliente e atividades administrativas
ótimo relacionamento interpessoal, excelente, gostar de trabalhar com o público e call center, perfil “híbrido”, extrovertido, ágil e organizado
Desejável experiência com produtos financeiros (será um diferencial)
Descrição de atividades:
Atendimento aos clientes (sac) e atividades administrativas, relatórios, fechamentos e andamento de solicitações dos clientes.
Horário de trabalho: Seg. A qui. 08h às 18h sex. 08h às 17h
Escala de trabalho (seg. A sexta/ seg. A sáb./ 6x1): Segunda a sexta
(Informação Confidencial)
Benefícios: Vt + Vr ((Informação Confidencial)/ dia) + Va ((Informação Confidencial)/ mês)
Contrato temporário por 3 meses *
* Possibilidade de plano de carreira, após o término do contrato.
Tipo de vaga: Tempo integral, temporário
Duração do contrato: 3 meses
(Informação Confidencial)
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!