Boa fala, boa escrita, pró-Ativo, usuário frequente de internet. Cursando graduação em curso relacionado à : ciências da computação, analise de sistemas e cursos base e-Mail marketing atendimento ao cliente help desk supportatividadesatendimento de suporte técnico aos clientes da ferramenta nitronewschat, E-Mail, skype, sistema de chamados, documentação e execução de procedimentosexecução de rotinas relacionadas ao setorprodução de conteúdo para material de apoio ao clientecontratação: carga horária: 30 horas semanais
Benefícios:
Bolsa-Auxilio:
Vt (a combinar conforme necessário)
Vr (R$ 18)horário: das 09:00h às 12h e das 13:00h às 16:00h.Local de trabalho: porto alegre/rspara participar desse processo seletivo, faça seu cadastro no link, a seguir: _de_suporte_tecnico_30h_--N3--
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀