Salário: de R$ 1.800,00 ate R$ 2.000,00 + vt + vr (R$ 13,75) + plano de saúde.
Atividades:
Atendimento ao usuário (chamados críticos);
Criação de documentação técnica e procedimentos;
Administração de licenças de softwares;
Monitorar e priorizar chamados da fila de atendimento de estações.
Horário: de segunda a sexta, horário das 11:00h às 20:48h ou do 12:00h às 21:48h.
Requisitos:
Superior ou técnico na área de ti;
Conhecimento nos ambientes técnicos da microsoft e ambiente técnico linux;
Noções de redes;
experiência na área.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Informática PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀