Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Técnico de Atendimento EM Porto Alegre / RS
Técnico de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Porto Alegre / RS
Estágio
Atribuições: Responsável por prestar suporte a clientes na resolução de dúvidas, problemas e demais necessidades. Realizar o controle da fila de chamados garantindo o tempo de resposta, triagem, documentação e solução dos mesmos. Realizar testes no sistema, se solicitado. Requisitos: experiência desejável: Conhecimento em informática (pacote Office, internet, Diferencial: Conhecimento em BD Oracle, conhecimento de sistemas ERP; Competências: Trabalho em equipe, Resolução de problemas, Priorização, Organização, Iniciativa, foco no cliente, Cordialidade, Relacionamento interpessoal, Flexibilidade, Capacidade de trabalhar com prazos, Capacidade investigativa. Jornada de Trabalho: Segunda-feira a sexta-feira no horário das 08h às 17h30 com uma hora de intervalo. Benefícios: VT, VR () e Plano de saúde. Empresa localizada no bairro Partenon, próximo a Avenida Bento Gonçalves.
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES