Atribuições: irá realizar as atividades de suporte aos clientes, tanto em implantações e atendimentos realizar o atendimento ao cliente para fins de suporte à operação do usuário, abertura de chamados e resolução de ocorrências recebidas pelo usuário durante sua operação realizar visitas técnicas aos : técnico em informática ou cursando superior na área de ti. Conhecimentos em ambiente windows, noções de redes, noções implantações de sistemas e atendimento ao cliente. Jornada de trabalho: jornada integral de segunda à (Informação Confidencial).Benefícios: vt, vr ou va, assistência médica e odontológica, seguro de vida e ajuda de : eventuais sábados.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀