Atribuições:
Suporte a usuários remotamente e presencialmente (quando necessário)
Monitorar e identificar problemas nos ambientes dos clientes
Gerenciamento de serviços essências, antivírus, backup, firewall, etc
Criação e manutenção de usuários de rede (active directory)
Manutenção de permissões de fileserver
Gerenciamento dos serviços do office365.
Requisitos
Requisitos:
Experiência na função
Curso técnico e/ou superior em ti
Ser e comprometido
Conhecimentos e experiência com:
Cabeamento de rede
Ativos de rede (switch, roteador, modem, etc.)
Servidores windows e linux
Virtualização
Serviços de rede (dns, ad, dhcp, firewall, etc.)
Permissionamento e compartilhamento ntfs
Serviços em nuvem
Office365.
Escolaridade mínima
Não informado
Jornada de trabalho
Horário a combinar
Benefícios
Currículo
denunciar vaga.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀