Funções:
- Identificar as argumentações utilizadas pelos vendedores e esclarecer dúvidas
- Identificar os vendedores que precisam melhorar seu desempenho, indicando-os para a reciclagem
- Motivar os colaboradores
- Promover reuniões periódicas com a equipe
- Analisar resultados da equipe e presentear à gerência as metas atingidas
- Avaliar desempenho e orientar a equipe para aperfeiçoar recursos de trabalho e tempo
- Assistir o vendedor na venda
- Incentivar a qualidade do atendimento
- Integrar novos funcionários
- Acompanhar a execução dos serviços dos consultores
- Analisar performance de ligações
Requisitos:
- Ensino médio completo
- Ter experiência em gestão de call center ou gestão de equipes em consignado
Benefícios: Vt + Va + Plano de saúde + Comissâo
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Vendas PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!