Área de atuação:
Telecomunicações
Localização:
Porto alegre-Rs
Atribuições:
Gestão e acompanhamento de ordem de serviço, atendimento técnico e suporte a equipe de instaladores de telecomunicação, responsável pela monitoração e gestão dos eventos, desde sua identificação até a solução da falha. Acionar equipe de campo, gerir o prazo dos eventos.
Monitoração de desempenho dos serviços, escala e distribuição de fluxo (volume de chamadas), suporte técnico relativa a tráfego junto com aos supervisores, coordenadores e gerência. Habilidade em gestão call center de telecomunicação.
Requisitos:
-Experiência na função
Escolaridade mínima exigida:
Sem informação.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Controle de Qualidade PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀