Construir relação de confiança com líder, pares e clientes pelo exemplo e dentro das políticas da empresa estar totalmente alinhado com seu gerente/coordenador e solicitar feeedbacks de desempenho sempre que perceber que o líder não estiver ofertando as devolutivas com a frequência necessária executar as estratégias definidas pelo marketing de prospecção de novos clientes e fidelização da carteira atual em sua região de atuação, de modo a atingir os objetivos e metas de vendas com foco em b2b preparar relatórios mensais para discussão com liderança imediata e demais áreas de negócio com o intuito de propor melhorias ou mudanças de rotas com foco na entrega do resultado mensal/anual executar as etapas que compõe a negociação comercial e conectar a empresa com seus clientes, assistência técnica e correto posicionamento de produto de acordo com a estratégia regional, auxiliando na manutenção da imagem dos produtos e contribuindo para a consolidação das marcas planejar e realizar seus trabalhos através de visitas a clientes, onde apresentam e demonstram seus produtos, esclarecem as dúvidas e acompanham o pós-Venda responsável pela geração de demanda e desenvolvimento de mercado ser um solucionador de problemas que apareçam: analisar o problema, entender a causa, construir uma solução e dividir com o gerente imediato para aprovação ou não da proposta garantir o aumento de wallet share na carteira atual de clientes identificar, se tornar referência técnica nos formadores de opinião e programar visitas periódicas para o desenvolvimento dos produtos biológicos/naturais suportar os ctvs das revendas para que sejam multiplicadores dos produtos biológicos/naturais ser protagonista nas avaliações dos testes de produtos a campo estar atento a concorrência e informar a empresa sobre movimentos estratégicos ou táticos liderar e dar o devido direcional o time de atvs em campo estar bem alinhado com os atvs para saber como está o desempenho de seus produtos em cada propriedade divulgar e promover as ações corporativas para maior visibilidade da marca e dos produtos estratégicos realização de treinamentos: promover apresentações técnicas sobre o produto, aplicação, usos específicos, benefícios e resultados aos aplicadores do produto nas propriedades gerar relatórios semanais das visitas levantar toda documentação do produtor para cadastro, limite de crédito, cessão de crédito, barter, etc vender (tirar pedido). Ensino superior completo em engenharia agronômica. Conhecer a região de atuação. Residir na cidade de atuação.
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