Descrição do cargo:
Recepcionar os visitantes, clientes, fornecedores e demais pessoas, os ndo de forma correta ao setor envolvido; Realizar agendamentos e esclarecer dúvidas.
Principais atividades:
Recepcionar os visitantes, clientes, fornecedores e demais pessoas, os ndo de forma correta ao setor envolvido;
Realizar agendamentos e esclarecer dúvidas;
Realizar o controle dos malotes e correspondências organizá-los e distribuí-los para os destinatários;
Preencher corretamente as planilhas para controle de correspondência;
Manter atualizada a planilha e o caderno de protocolo;
Atender e filtrar ligações com direcionamento utilizando pabx;
Manter uma lista atualizada com os ramais úteis, s de emergência, bem como o nome dos colaboradores por setor;
Participar das reuniões, treinamentos, sempre que solicitado pelo setor ou áreas pertinentes;
Zelar e manter o controle do material que está sob sua responsabilidade;
Manter a ordem em seu posto de serviço;
Executar outras tarefas correlatas à área.
Requisitos:
Ensino médio completo
Conhecimento básico do pacote office.
Conhecimentos específicos:
Desejável experiência na área de atendimento/recepção.
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