Principais tarefas que deverá executar:
Clientes inadimplentes para realização de acordo
Atualizar planilha de controle de casos
Atualizar sistema interno crm com os dados E informações que sejam pertinentes ao histórico de atendimento com O cliente E dados complementares
Acionar os clientes via contato telefonico E multicanalidade
Atender clientes em contato telefônico receptivo
Compartilhar com A supervisão casos que estejam em andamento negocial
Ofertar A campanha de ofertas disponibilizada pelo cliente para composição de acordo
Seguir A tabulação E roteiro de atendimento para os acionamentos
Requisitos:
-Na área de cobrança e atendimento ao cliente por telefone. Conhecimento em cobranças bancárias na área jurídica. Desejável conhecimento no pacote office desejável ensino superior em andamento.
Escolaridade mínima exigida: ensino médio.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀