Este profissional deverá desenvolver e implementar estratégias comerciais de acordo com as metas e objetivos da empresa;Realizar pesquisas e análises de mercado para criar planos de negócios detalhados sobre oportunidades comerciais;Consolidar informações e indicadores comerciais e elaborar relatórios para reporte à Diretoria Executiva;Acompanhar metas individuais da área, propondo soluções para atendimento dos resultados e aumento de eficiência e produtividade;Avaliar perfil dos atuais e potenciais clientes de acordo com a segmentação dentro da região de atuação, buscando análises e sugestões para ações de marketing;Compreender os clientes existentes para garantir que suas necessidades sejam atendidas;Gerar inteligência de mercado, buscando informações sobre novas tendências e acompanhando o potencial do mercado;Agir para adquirir novos clientes e gerenciar relacionamentos com clientes;Gerenciar ações de marketing institucionais, coordenar de eventos comerciais (feiras) e programas de Demonstrações para divulgação de produtos da marca;Liderar equipes respondendo pelas entregas, metas e indicadores da área e desenvolvendo e treinando as competências individuais de cada integrante do time. Requisitos Graduação em Engenharia, Administração ou áreas afins;experiência em alta gestão de área comercial;Será considerado um diferencial vivência na gestão de vendas de produtos de consumo de massa (Alimentos, Bebidas, Imóveis ou Bens Consumo).
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