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1 VAGA DE Gerente de Tecnologia da Informação EM Porto Alegre / RS
Gerente de Tecnologia da Informação
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Porto Alegre / RS
Home Office
Aprendiz
Ensino superior em tecnologia da informação ou áreas afins. Especialização em gestão hospitalar, gestão empresarial gestão em ti e/ou gestão de projetos. experiência em gestão de tecnologia e informação. Metodologia de planejamento e implantação de sistemas de informações (técnicas estruturadas). Gestão de custos e processos. Inglês avançado. Bons conhecimentos de telecomunicações e telemática, bem como banco de dados e linguagens. Metodologias de qualidade. Principais responsabilidades: planejar e desenvolver políticas e diretrizes definidas pela instituição com abrangência para todo a aesc, definindo objetivos, metas e indicadores de tecnologia. Gerenciar todos os indicadores que competem a suas áreas de acordo com as premissas do bsc institucional em todas suas dimensões (financeira, clientes, processos, aprendizagem e crescimento, e social). Estabelecer a integração com as demais áreas da aesc, em todas as atividades relacionadas aos processos sob sua responsabilidade. Gerenciar as atividades de tecnologia da aesc, estabelecendo políticas e diretrizes que orientem o trabalho das equipes na instituição. Promover reuniões com os fornecedores para discutir, negociar e rever condições de contrato, fornecimento e atendimento, articulando melhorias nos processos. Manter reuniões com clientes internos e usuários para tratar de programações, examinar necessidades e ajustar atendimento. Analisar continuamente os processos de tecnologia da informação da instituição propondo melhorias e inovação com enfoque na performance e qualidade. Orçar e acompanhar as ações e projetos desenvolvidos na área, em conjunto com os responsáveis pelas áreas/ clientes, visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos no planejamento estratégico. Acompanhar as atividades operacionais de modo a garantir o desempenho da equipe assegurando o atendimento aos padrões de qualidade e ao resultado projetado. Assessorar e dar suporte às diversas áreas da aesc na busca de soluções específicas para utilização, integração e manutenção de sistemas e processos de informação, bem como identificar oportunidades de negócios e de melhoria de atendimento assistencial através do uso de tecnologias de informação. Planejar e desenvolver todos os quesitos relacionados a segurança da informação, diminuindo os riscos de ataques cibernéticos e assegurando a segurança dos dados e ativos tecnológicos.
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