As principais atividades dessa função são: atuará diretamente na identificação e prospecção ativa de clientes abrir relacionamento com novos e atuais clientes da rede vistorias com a finalidade de levantar informações profundas e para auxiliar no relacionamento entre empresas realizará atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades com novos produtos, além de identificar necessidade de mais consumo de serviços, apresentará tecnicamente via telefônico e presencialmente o serviço/produto aos leads e clientes. responsável por realizar apresentações de resultado para a diretoria da unidade. Pré-Requisitos: superior (concluído ou em andamento) em administração, comunicação, relações públicas, marketing, publicidade e propaganda ou áreas relacionadas à comunicação facilidade com ferramentas de busca na internet conhecimento sobre funil de vendas conhecimento de processos estruturados de vendas conhecimento em gestão de contas conhecimento do pacote office e ferramentas do google drive habilidade com o uso de rede sociais ter trabalhado com áreas correlacionadas ao atendimento direto ou indireto a e competências: comunicação escrita e oral clara e objetiva visão sistêmica orientação a resultados : conhecimento em conceitos de vendas conhecimento sobre processos de retenção conhecimento sobre cs, nps, cxo que oferecemos: oportunidade de participar de uma empresa alto crescimento que está impactando na forma de relacionamento do mercado imobiliário ambiente de trabalho e horizontal possibilidade de imprimir e colocar em prática suas ideias cultura de feedback e desenvolvimento pessoal e benefício compatíveis com o mercado.
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