Jornada de trabalho de 30 horas semanais a combinar. Atividades: atender e escalar chamados no helpdesk, prestar suporte aos usuários da instituição, prestar suporte técnico a hardware e software, atendimento presencial as unidades configuração de impressoras, criação de e-Mails corporativos. Conhecimentos: conhecimentos básicos em rede de computadores, conhecimento em switch de aplicativos microsoft. Requisitos: estar cursando técnico ou tecnólogo em redes gestão de ti técnico em informática ou cursos afins. Salario: r$ 820,00 + auxilio alimentação (r$ 21,00) + auxílio transporte.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀