Detalhes da vaga atribuições: atuar no atendimento e suporte técnico dos incidentes, analisando e definindo ações para solução ou determinando o mento do problema para outras áreas envolvidas. Requisitos requisitos: sólidos conhecimentos em ambiente windows (7, 10 e 11) sólidos conhecimentos em configuração/suporte a aplicativos do pacote office (especialmente outlook) conhecimentos em microsoft office 365 (e-Mail, teams, onedrive, sharepoint) conhecimentos básicos de redes locais (tcp/ip, endereço de rede, default gateway, dns, dhcp, ftp etc.) conhecimentos básicos em windows server e configuração de estações em rede experiência com suporte nível 1 e 2 fluência verbal. Cursando ensino superior escolaridade mínima não informado jornada de trabalho jornada de trabalho: das 08:30 às 15:300 1:00 de intervalo benefícios (Informação Confidencial)benefícios: auxílio transporte (Informação Confidencial).
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀