Estágio analista de suporte - Porto alegre
Atividades:
- Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota - ((Informação Confidencial)e softwares de acesso remoto);
- Manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades;
- Registrar todos os atendimentos realizados no sistema interno de controle;
- Levar a conhecimento do supervisor, problemas e sugestões;
- Efetuar pesquisa de satisfação com clientes;
- Construir com os clientes um relacionamento sustentável e de confiança por meio de uma comunicação aberta e interativa.
Requisitos:
Cursando administração, gestão comercial, processos gerenciais.
Disponibilidade para estagiar no mínimo ;
Fácil acesso ao centro de poa.
Carga horária:
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 12:00 e das 13:15 às 16:15 ou segunda a sexta-feira, das 10:00 às 12:00 e das 13:15 às 17:15.
Bolsa auxílio: (Informação Confidencial) + Vt.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!