Atribuições: monitorar a agenda via sistema recepcionar os clientes agendados orientar e informar os clientes sobre os procedimentos iniciais para os atendimentos organizar os atendimentos, mantendo o controle do horário das consultas manter a ordem na recepção conferir e organizar o resultado dos exames junto ao cliente entregar a via do cliente e separar a via da empresa para faturamento. 800,00 observações: informar disponibilidade de horário: manhã ou tarde. Requisitos: desejável conhecimentos básicos sobre contrato conhecimento em excel atendimento ao cliente interessado em aprender facilidade com gestão comportamental. (Informação Confidencial)benefícios: vale transporte.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀