1 VAGA DE Estagiário EM Porto Alegre / RS

Função/cargo da vaga:

Estagiário

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.000,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Porto Alegre / RS

Regime de contrato:

Estágio

Descrição da vaga:

Estimada candidata, nós estamos à procura de um ajudante de atendimento a clientes dedicado e experiente para se juntar à nossa equipe. A sua missão será garantir a satisfação e o sucesso dos nossos clientes, desde o início do processo até ao seu encerramento. As suas principais responsabilidades incluirão: - fornecer um excelente atendimento ao cliente online, gerir registos, cancelamentos e controles, e acompanhar o desenvolvimento do cliente. - resolver problemas ou situações com clientes, comunicar-se e avisos aos mesmos. - gerir todas as tarefas associadas à experiência do cliente, desde antes da alta até ao final do contrato. - agendar reuniões e gerir a agenda do ceo. Requisitos: - experiência em atendimento ao cliente online. - capacidade de gerir clientes, resolver problemas e comunicar-se eficientemente. - conhecimentos de gestão de agenda e organização. Se estiver interessado em se juntar à nossa equipe e possuir as qualificações necessárias, envie-nos o seu currículo atualizado. Agradecemos o seu interesse e esperamos ter notícias suas. Estimada candidata, nós estamos à procura de um ajudante de atendimento a clientes dedicado e experiente para se juntar à nossa equipe. A sua missão será garantir a satisfação e o sucesso dos nossos clientes, desde o início do processo até ao seu encerramento. As suas principais responsabilidades incluirão: - fornecer um excelente atendimento ao cliente online, gerir registos, cancelamentos e controles, e acompanhar o desenvolvimento do cliente. - resolver problemas ou situações com clientes, comunicar-se e avisos aos mesmos. - gerir todas as tarefas associadas à experiência do cliente, desde antes da alta até ao final do contrato. - agendar reuniões e gerir a agenda do ceo. Requisitos: - experiência em atendimento ao cliente online. - capacidade de gerir clientes, resolver problemas e comunicar-se eficientemente. - conhecimentos de gestão de agenda e organização. Se estiver interessado em se juntar à nossa equipe e possuir as qualificações necessárias, envie-nos o seu currículo atualizado. Agradecemos o seu interesse e esperamos ter notícias suas. Estimada candidata, nós estamos à procura de um ajudante de atendimento a clientes dedicado e experiente para se juntar à nossa equipe. A sua missão será garantir a satisfação e o sucesso dos nossos clientes, desde o início do processo até ao seu encerramento. As suas principais responsabilidades incluirão: - fornecer um excelente atendimento ao cliente online, gerir registos, cancelamentos e controles, e acompanhar o desenvolvimento do cliente. - resolver problemas ou situações com clientes, comunicar-se e avisos aos mesmos. - gerir todas as tarefas associadas à experiência do cliente, desde antes da alta até ao final do contrato. - agendar reuniões e gerir a agenda do ceo. Requisitos: - experiência em atendimento ao cliente online. - capacidade de gerir clientes, resolver problemas e comunicar-se eficientemente. - conhecimentos de gestão de agenda e organização. Se estiver interessado em se juntar à nossa equipe e possuir as qualificações necessárias, envie-nos o seu currículo atualizado. Agradecemos o seu interesse e esperamos ter notícias suas.

Cód. 11156869
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