Auxiliar no desenvolvimento de crianças de apoiar na rotina da turma, alimentação, sono, higiene, processos de familiarização.
Apoiar professoras nos intervalos e durante os momentos de atendimentos pedagógicos com a Coordenadora Pedagógica.
Requisitos
Perfil maternal. Estudante de Pedagogia ou Magistério (ter curso de Magistério ou Educadora de Apoio à Educação Infantil, ou desejar fazer um destes, gratuitamente, oferecido pela escola), ter alguma vivência ou experiência com bebês, habilidade para trabalhar com crianças dessa postura profissional ética, maturidade, flexibilidade, facilidade de comunicação e expressão, excelente Português. Residir em Porto Alegre. Ter disponibilidade 1 sábado por mês para reunião de Formação (indispensável).
Escolaridade mínima
Não informado
Jornada de trabalho
Segunda a sexta das 13:00 às 19:00 1 sábado por mês para cursos e reuniões de capacitação constante.
Benefícios
R$ 150,00 de auxílio transporte
Curso gratuito de Educador de Apoio à Educação Infantil
Capacitação constante.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀