Detalhes da vaga atribuições: abertura de processos receber solicitações de coleta/entrega arquivo de abertura de processos informar ao motorista a origem e destino da coleta e entrega de mercadoria emissão de cte, manifesto e icms. Requisitos requisitos: nível técnico ou graduação em andamento em administração, logística, comércio exterior ou áreas afins conhecimento pacote office desejável vivência no agenciamento de carga nacional ou internacional e/ou transporte rodoviário imprescindível ter facilidade de acesso à avenida das indústrias/poa capacidade de concentração, raciocínio lógico, boa comunicação e relacionamento interpessoal complementam o perfil da vaga. Escolaridade mínima não informado jornada de trabalho jornada de trabalho: segunda a sexta-Feira das 8h às 18h com intervalo de 1h12minutos. Benefícios benefícios: vt / va / plano de saúde após 90 dias de contrato.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Operacional PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀