Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Auxiliar de Call Center EM Porto Alegre / RS
Auxiliar de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Porto Alegre / RS
Efetivo/CLT
A central de consultas - Clínica acessível está em busca de profissionais qualificados para ocupar o cargo de líder de call center. Somos uma rede de clínicas médicas e odontológicas, com 10 unidades, 200 colaboradores, 350 profissionais (médicos e dentistas) proporcionando atendimento de qualidade e acessível aos entregas: -Desenvolver habilidades comerciais nos times de atendimento-Alcançar as metas estabelecidas-Desenvolver e acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times-Vender serviços adicionais (desenhar estratégias e scripts)-Aumentar o ticket médio-Desenvolver cultura comercial-Excelente habilidade para motivar times para alcançar resultados excepcionais-Desenvolver campanhas comerciais-Garantir atendimento de excelência e performance de vendas-Monitorar as ligações de atendimento, esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos-Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times-Habilidade para motivar times para alcançar resultados requisitos: -Experiência em gestão de call center de vendas (ativo/receptivo) e retenção de clientes-Experiência em subsistemas e softwares de gestão da área-Conhecimento de técnicas de vendas-Experiência em desenvolver times comerciais-Experiência comprovada em cases de sucesso na área de vendas em call : cursando ensino superior em administração, processos gerenciais, gestão comercial ou áreas afins (em processo de formatura).Ouensino superior completo em administração, processos gerenciais, gestão comercial ou áreas de trabalho: segunda a sexta-Feira: horário comercial sábados alternados (presencial): 08h00 às 12h00cidade/local: centro/poavaga: presenciallocal de trabalho: porto alegre, rsregime de contratação de tipo: efetivo cltjornada: período integralárea e especialização profissional: telemarketing - Sacnível hierárquico: supervisorvalorizadotempo de experiência: habilidadesliderançatrabalho em equipeproatividadeinteligência emocionalfoco em resultadocomunicação assertiva.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES